segunda-feira, julho 26, 2004

Português

Bem, tenho-me apercebido cada vez mais, que o português, além de traiçoeiro, muitas vezes não tem sentido...
 
Ora, de certeza já ouviram falar muitas vezes na expressão "morrer à beira da praia", que creio eu, originalmente era morrer de sede à beira da praia! Agora digo eu, será que as pessoas não sabem que a água do mar não mata a sede??? É um bocado estúpido! Devia ser "morrer de sede à beira da praia fluvial"!!
 
E outra... Um dia destes estava com a Graciete e disse-lhe que um dia queria viver com ela. Depois pensei: "Carago, mas eu já estou a viver com ela! Então, eu estou aqui, e estou a viver, e ela está aqui ao meu lado, e também está a viver, então estamos a viver juntos! O que eu quero é morar com ela, porque viver eu vivo com toda a gente com quem falo!! Não é? LoL, é uma estupidez com um bocadinho de sentido.
 
Ahahah*
|
Site Meter